Técnico de TI Jr - Service Desk
Atendimento de chamados: Receber, registrar e acompanhar os chamados dos usuários, garantindo uma comunicação clara e eficaz durante todo o processo.
Resolução de problemas: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos reportados pelos usuários, seja por telefone, e-mail, chat ou outras formas de comunicação.
Gerenciamento de incidentes: Priorizar e tratar os incidentes de acordo com sua gravidade e impacto nos negócios, seguindo os procedimentos e políticas estabelecidos.
Suporte a software e hardware: Auxiliar os usuários na instalação, configuração e uso de softwares e hardware, fornecendo orientações e soluções adequadas.
Atualização e manutenção: Realizar atualizações de software, manutenções preventivas e acompanhar as tendências tecnológicas para garantir que os sistemas e equipamentos estejam atualizados e funcionando corretamente.
Documentação e base de conhecimento: Manter a documentação atualizada, incluindo procedimentos, soluções de problemas e melhores práticas, para facilitar o suporte técnico e o compartilhamento de conhecimento.
Satisfação do usuário: Buscar constantemente a melhoria dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos usuários e promovendo um ambiente de suporte eficiente e amigável.
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
Requisitos
Escolaridade Mínima:
- Técnico Completo ou Superior em andamento na área de TI.
Experiência Mínima:
- Experiência na área.
Conhecimentos Mínimos:
- Manutenção e Montagem de Microcomputadores;
- Office 365;
- Libreoffice;
- Sistemas Operacionais;
- Ferramentas de acesso remoto.
Informações Adicionais:
- Hibrido.
Resolução de problemas: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos reportados pelos usuários, seja por telefone, e-mail, chat ou outras formas de comunicação.
Gerenciamento de incidentes: Priorizar e tratar os incidentes de acordo com sua gravidade e impacto nos negócios, seguindo os procedimentos e políticas estabelecidos.
Suporte a software e hardware: Auxiliar os usuários na instalação, configuração e uso de softwares e hardware, fornecendo orientações e soluções adequadas.
Atualização e manutenção: Realizar atualizações de software, manutenções preventivas e acompanhar as tendências tecnológicas para garantir que os sistemas e equipamentos estejam atualizados e funcionando corretamente.
Documentação e base de conhecimento: Manter a documentação atualizada, incluindo procedimentos, soluções de problemas e melhores práticas, para facilitar o suporte técnico e o compartilhamento de conhecimento.
Satisfação do usuário: Buscar constantemente a melhoria dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos usuários e promovendo um ambiente de suporte eficiente e amigável.
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
Requisitos
Escolaridade Mínima:
- Técnico Completo ou Superior em andamento na área de TI.
Experiência Mínima:
- Experiência na área.
Conhecimentos Mínimos:
- Manutenção e Montagem de Microcomputadores;
- Office 365;
- Libreoffice;
- Sistemas Operacionais;
- Ferramentas de acesso remoto.
Informações Adicionais:
- Hibrido.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Refeição
Gympass
Sobre Spassu Tecnologia e Serviços SA
A Spassu disponibiliza para o mercado um conjunto de produtos e serviços alinhados as melhores práticas de gestão de TIC e conta com uma equipe qualificada e comprometida com o sucesso de seus clientes.
Com vinte e sete anos de experiência e mais de 2000 colaboradores diretos, a Spassu está presente em grandes centros tendo sua matriz instalada em Vitória-ES.
Somos umas das maiores fornecedoras de serviços de TI da Petrobras.
Adquirimos grande experiência em desenvolvimento de software nas tecnologias Java, C.NET, VB.NET, ASP.NET e Cobol Unisys, atendendo grandes clientes de referência nacional e entregando para o mercado diversas aplicações.